22 de mai. de 2014

Ideia boa: Codigo Girls

Hoje a dica vai pra quem curte moda! Hoje eu e minha super amiga Joanna Fetter passamos boa parte do dia escolhendo looks para vocês usarem e abusarem lá da loja parceira Código Girls!! Portanto hoje o post é de pouco papo, muitas fotos, confiram!!

O primeiro look foi o que mais nos deu duvidas mas no final foi o que mais gostamos, a junção do jeans com o shot com brilho ficou incrível e esse detalhe da camisa é super lindo e delicado. Amamos!!
A roupa toda é linda e essa calça perfeita, mas ok, não sirvo para modelo! USHASUH Calça super confortavel e modela super bem no corpo. Gente, o bolso não é falso!! -Vida ♥

Look preferido de todas!! Saia e casaco de moletom combinam sim! Casaco super quentinho, uma delicia, a saia é tudo de bom e a blusinha de baixo branca também tem um falso bolso super delicado.  Ótimo look para uma caminhada!
E o look divo do dia foii esse vestido lindo de corino em baixo e em cima é veludo com brilhos. Molda super bem o corpo e esse estilo de saia da super na moda! Corre lá que sobraram poucos!!
E como se não bastasse tamanha perfeição eu também ganhei um brinde lá da loja que logo logo vai ta disponível lá no meu instagram! Beijinhos e até amanha!!






Um comentário:

  1. Ficou lindas as fotos e adoramos ter tua visita- aparece mais vezes e vamos fazer parceria para brindes!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...