21 de mai. de 2014

Na prateleira: Destrua este diario

Oi garotas, como vocês estão? :D
Bem, quarta-feira é dia de resenha! E hoje trouxe a resenha do livro Destrua este diário (Wreck this journal), que é um livro nada convencional! Em casa pagina ao inves de uma historia, você vai achar instruções para o que fazer com o diário, ou o que fazer na página em que está tipo: “Faça tiras, rasgue tudo" ou "encha esta página de círculos" e até mesmo "destrua a lombada".
 
Fonte: Simplesmente assim






A proposta do livro é justamente sair da "zona de conforto" e exercer a criatividade,  a autora Keri Smith,  ilustradora e artista canadense, criou uma maneira diferente de entreter o leitor. Com sugestões lúdicas e inusitadas, a edição norte-americana teve mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos. Diferente do que alguns pensam, esse não é o unico livro dela, tendo lançado também os livros como Finish This BookHow to Be an Explorer of the World e This is not a book.

O meu eu tenho a um certo tempo porém estava meio esquecido na prateleira, agora com a volta do blog decidi voltar com ele também, até por que sem duvida ele estimula muito a criatividade sim. Muitas pessoas utilizam o livro não só para destruir mas para melhorar, sim, as pessoas conseguiram um jeito de fazer destruições bonitas!! Essa não era exatamente a proposta da Keri mas como ela mandou estimular a criatividade e não seguir regras... Confere ai um pouco do que achei pela internet!!
Esta página inteira é para colorir


Costure esta pagina
Página de pensamentos felizes

Como eu disse, algumas pessoas abusam da criatividade e tem o dom do desenho, coisa que eu definitivamente não tenho!! (risos) Claro que também tem aqueles que realmente destroem o diário, mas isso é raro...

Bem, agora que vocês viram páginas tão lindas, e um diário realmente destruido, vou mostrar minhas humildes destruições que ainda estão no inicio, mas pelo instagram vou continuar postando assim que eu for fazendo.
Pinte por fora da linha
Cubra com materiais de escritorio

Faça uma corrente de papel

Fure com um lápis

 Bem gente, é isso ai! O que acharam do livro? Vão comprar? Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...