30 de mai. de 2014

Sexta especial: Dia dos namorados 2



A sexta aqui é especial e não tem nada mais especial que um presente super exclusivo para o namorado não acham? Então decidi trazer para vocês algumas ideias que achei pela internet que você pode fazer na sua casa e ainda uma super dica para quem não tem tanta agilidade, saber onde pode comprar! Confere ai :D



A primeira dica é a caixa mais conhecida por ai! A caixa 5 sentidos é uma das mais fáceis e baratinhas de fazer, é um super mimo e todo mundo que recebe ama! A ideia é por na caixa 5 pacotes diferentes, cada um referente a um sentido. "Nossa, mas como é barata se são cinco presentes?" Bem... Presentes relacionados aos sentidos são baratos sim, e para facilitar a ideia mesmo é um dos sentidos sem um presente mais "especial" e os outros mais simples, completando a ideia... Olha as sugestões:

Audição: Nesse as sugestões variam demais! A mais comum é um CD com musicas do casal, que descrevam vocês, para ouvir juntinhos. Mas também pode dar as musicas num pen drive super fofo ou até mesmo fazer uma seleção de musicas sensuais para dançarem juntinhos ou fazer o que a imaginação mandar! Outra ideia legal são aqueles ursinhos que quando apertamos tocam uma musiquinha ou dizem "eu te amo".

Olfato: Essa é simples e a que mais varia os preços. As sugestões vão desde saches aromáticos e ursinhos com seu cheiro até perfumes importados e óleos de massagem. Pétalas de rosas na caixa também são uma ótima dica!

Paladar: Chocolates, bolachinhas, um vale jantar ou balinhas são coisas praticas e baratinhas de se conseguir! Solte a imaginação e aproveite com ele. Também vale uma caneca do time dele, um bom vinho ou até mesmo um kit caipirinha.

Tato: Almofadas fofas, óleos para massagem, bichinhos enormes para apertar bastante e um vale massagem são as melhores opções! Também vale uma roupa como uma camisa, para ele poder aproveitar essa caixa por um bom tempo.

Visão: Livros, fotos, um porta retrato com fotos de vocês, cartões super fofos ou uma venda para divertir a data de vocês! Um óculos de sol ou uma cartinha também são opções bem legais :D

A caixa desejo a nós já da um pouco mais de trabalho mas também é uma ideia super criativa, e o interior varia muito de acordo com a historia de vocês dois! Representar desejos com presentes é bem legal e lá no blog Namorada Criativa tem um jeitinho bem legal de fazer ela. 


E para quem tá sem tempo ou sem criatividade trouxe três sugestões de lojinhas bem legais que vai encantar vocês! A primeira é uma que conheço e já encomendei produtos de lá, sei que é confiável e super indico, pois tem promoções incríveis pro dia dos namorados! A FotoRegistro trabalha com impressões de fotos, foto presentes e até foto livros que você mesmo pode editar! Entrá no site e confira :D http://www.fotoregistro.com.br


A Incomum e Criativa é uma lojinha que eu nunca comprei mas já li ótimas recomendações sobre ela! Trabalha com presentes personalizados e a encomenda é via Facebook. Para conferir a fan page da lojinha é só clicar aqui e para ver as opções de presentes para o dia dos namorados, clique aqui!

 

E a terceira e ultima lojinha que indico é a Uatt? onde os presentes são extremamente incríveis e o legal é que dá para comprar presentes para os dois! A gama de opções é incrível e quase impossível não achar algo que te agrade. Já comprei produtos da marca e não tenho nenhuma reclamação!

E ai, o que acharam das sujestões dessa sexta feira? Gostaram? Tem outras dicas e sugestões? Deixe sua opinião nos comentários que vou adorar saber. Lembrando que nenhuma das lojas citadas a cima são parceiras do blog, logo, não recebo nada com a divulgação e a opinião é realmente minha,pode confiar. Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...