23 de mai. de 2014

Sexta especial: Dia dos namorados!

Sexta-feira sua linda, que bom que você chegou!! Nada melhor que começar o final de semana cheia de ideias não é mesmo? Por isso decidir já começar a trazer ideias para os dias dos namorados, pois deixar pra ultima hora muita gente vai acabar ficando sem dinheiro ou sem tempo para comprar ou fazer algo né?


Na minha opinião a parte mais legal do dia dos namorados não é o dar ou receber um presente sólido, mas sim saber que tem um dia reservado para curtir com seu amor. Um dia recheado de amor, carinho, confiança e cuidados trocados. Antes de pensar no dinheiro e nos presentes acho que o mais legal é pensar em um jeito de surpreender o seu namorado ou namorada.
Foto: We heart it

Foto: We heart it

Pesquisando ideias de surpresas relacionadas a decoração, o que mais vemos são balões presos no teto ou sobre a cama com fotos do casal ou até mesmo cartas para o presenteado. Também vale colocar nuvens ou corações na ponta dos balões. -ideia Namorada Criativa-
Para quem já tem um pouco mais de tempo, paciencia e um pouco mais de dinheiro para comprar as molduras, a ideia de fazer um coração de fotos é incrível, além de super criativo é lindo e algo que vai ficar depois da data, ou seja, um trabalho que vai durar bastante tempo. Para quem quiser saber como fazer bem feito no blog da Melina de Souza tem um tutorial incrível e super bem explicado. Entra lá pra ver!

E as ideias não param na decoração... Aos poucos vou trazendo ideias de cartas, surpresas, presentes e até lojas confiáveis para comprar ou fazer o seu presente.  Ótima sexta a todos e aproveitem o final de semana, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...